Carregando...

Melhoras, Receitas Bastante Mas 【 VEJA AQUI 】

Os Benéficos do Kiwano são variados essenciais para o certo trabalho do corpo, porque o Kiwano é uma fruta rica em vários nutrientes, apesar disso não é tão conhecida por extensa secção das pessoas.

Alías, o Kiwano ou Kino como também é divulgado é rico em vitaminas A C, em fibras, potássio, ferro cálcio tem poucas calorias (mais ou menos 25 em uma porção de centena gramas). As melhoras proporcionados pelo Kino são vários, incluindo o fortalecimento do sistema imunológico, o auxílio no processo de perder peso no estabilidade da flora intestinal.

Kiwano Benefícios

O Kiwano é considerado refrescante, estomacal um isotônico organico, por possuir baixos teores de sódio altos teores de potássio. Pela quantidade considerável de fibras que o Kino contém, a fruta proporciona uma maior sensação de saciedade tem efeito drástico, auxiliando na perda de peso.

O Kiwano verdadeiramente não possui uma fisionomia bastante geral. A sua casca cobija cor laranja ou ouro é coberta por ondulações espinhosas. No seu interno, você encontra uma polpa gelatinosa, muito semelhante à de um kiwi.

Preço Nutricional do Kiwano

por falar em kiwi, possívelmente devido do nome Kiwano, você deve ter pensando que eles são muito parecidos. Nada obstante, além da nomenclatura polpa parecidas, em essas duas frutas estão interligadas à outra.

O Kiwano possui paisagem espinhoso seu interno lembra bastante o maracujá. O Kino um fruto essencial para o nosso sistema imunológico, porque é rico em vitamina C. Porém o seu tema potente é a obesidade, é um ótimo coligado para perder peso, porque é rico em fibras ajuda a reduzir o fome.

O Kiwano é como este possui sido chamado no nosso mercado. O Kiwano é como este é sabido no exterior, onde assume também outras denominações: pepino chifrudo áfrico, melão chifrudo afro ou melão gelatina (jelly melon).