Cinco alimentos para um super-emagrecimento

Alguns alimentos ajudam a emagrecer, eliminar gordura e acelerar o metabolismo graças aos seus nutrientes

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Sim, você que quer mostrar tipito na sua próxima escapadela, já sabe que não só é importante o quanto você come, mas também o tipo de alimentos com que se depara com os quilos a mais. Para esse bom propósito, elaboramos uma lista com os cinco alimentos super emagrecimento. Esses que você pode comer a cada dia, e quase em qualquer quantidade. Contêm nutrientes poderosos antioxidantes, mantêm aquele que acredita ser carente durante longos períodos de tempo e se enchem de energia. Toma nota.


Te interessa…

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1. Amêndoas. É uma grande fonte de gorduras mono e polinsaturadas, o que é útil tanto para reduzir o colesterol como para manter-se magro. As amêndoas são uma injeção de energia. Além disso, contêm menos calorias do que a maioria dos frutos secos (23 amêndoas contêm apenas 163 calorias). Além disso, elas estão cheias de fibra e vitamina. Um estudo publicado na revista International Journal of Obesity, realizado entre um grupo de pessoas que seguiam a mesma dieta, mostrou que aquelas que comiam amêndoas emagrecimento mais rápido do que os que comiam outro petisco baseado em carboidratos, por exemplo, biscoitos.


2. Maçãs. Contêm pectina, um elemento natural que retarda a digestão e te faz sentir aquele que acredita ser carente durante mais tempo. Vários estudos têm demonstrado que comer uma maçã antes (ou durante) as refeições funciona como um supressor natural do apetite, o que te ajuda a consumir menos calorias ao longo do dia sem se sentir com fome. Além disso, são uma fonte importante de vitamina C, fibras e antioxidantes. Os especialistas aconselham comê-las com a pele. As maçãs alimentam o cérebro e também o sorriso.


3. Alcachofras. São incrivelmente saciantes. De fato é um dos vegetais mais ricos em fibras. São perfeitas para tomar como aperitivo e, assim, evitar encher-se muito durante a refeição.


E além disso…

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4. Abacates. Este alimento de textura super cremosa está repleto de gorduras monoinsaturadas, potássio, magnésio, folato e vitaminas C e E. Além disso, várias pesquisas demonstraram que o abacate é um alimento muito útil para manter a barriga lisa e a cintura fina. Por se fosse pouco, seu caráter saciedade evita os ataques de fome durante o dia.


5. Feijão preto. Pertencem a uma família de alimentos que demonstraram ser úteis para queimar calorias, reduzir a gordura abdominal e controlar o apetite. Uma xícara de feijão pretas contém 15 gramas de proteína e nada de gordura saturada, uma circunstância que quase nunca vemos os alimentos ricos em proteínas como a carne vermelha.


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